sexta-feira, 10 de outubro de 2008

as tardes são mais lindas quando vocês estão.


Que estranho e que feliz poder dizer isso, afinal só foram até agora 3 meses e parece tanto tempo visto de fora!Risadas, assuntos cabeça, momentos "ãah?", momentos estouros "birosca de razonetes, debita,credita, entra, sai -.-' "
(querido professor Alfredo nada pessoal), momentos piqueniques (de tudo, dragas oficial - Carol campeã!) Anne "ãah?que foi?" "Chora nãao Anne a Sandra (maãe adotiva) amanhã volta!" (torcendooo!) Ariadne séria e aplicada, nos salva das tarefas esquecidas! *ufa! É bom perceber que por onde passamos temos a oportunidade e o prazer de conhecer pessoas legais e divertidas e que apesar do pouco tempo já podemos considerar amigas. Não podemos mesmo subestimar a marca que deixamos e muito menos aquela que nos deixam.Zuar com a Carol, falar que ela veio do Pantanal e que Eug. de Melo é centro de Caçapava, implicar com a Anne e falar rápido pra ela dizer "fofuramente": "oi? ãah, o quê?" :P
Discutir sobre a prefeitura com a Ariadne e a Sandra e descobrir que amizade não tem idade, tudo isso não tem preço, e toda tarde é mais bonita quando vcs estão!

Um comentário:

mindy disse...

love your blog come visit mine and write a coment please :http://teenagerblog-mindy.blogspot.com/
love mandy