sábado, 11 de outubro de 2008

as noites mais divertidas°



Engraçado, a gente se conhece desde o pré e olha só: estamos no terceiro ano do ensino médio, prestes a nos formar e a dizer adeus para o nosso querido juvenal machado;querido mesmo, não é sacanagem não, eu sentirei saudades dessa escola, afinal não foram alguns meses e sim anos estudando lá, anos que certamente serão lembrados por muito tempo. Falar dessa galera, que todas as noites se reúnem sempre perto um do outro, pra não falar grudado mesmo, carteira em dupla, em quarteto, quinteto...enfim, falar de gente como eles que eu tive e tenho a sorte de conhecer e conviver, nossa cara, é fazer um livro de momentos e lembranças ótimas. Os empréstimos de mangás do Stefan, as piadas e coisas de meninos desses garotos (a do BOB nunca sairá da minha cabeça, por mais ridicula que possa ser contada por outras pessoas, quando é por vocês tudo ganha um toque de graça e diversão). As coisas estranhas, bizarras, e papos cabeça que o Tiago conta (ets, universo, mundo, teoria da conspiração e etc.); o jeito calmo e observador do André (empréstimos de dvd também :P); as risadinhas e os foras da srta Bruna, moça que me faz companhia, afinal ninguém vive sozinho, aliás sozinha, perto de tanto meninos, nada pessoal mas assim como vocês (meninos) necessitamos de uma semelhante, rs (aah e é claro a piadinha do Indiana Jones, a Bruna ficou semanas contando pra todo mundo: quantos "t's" tem Indiana Jones? 70 vezes? tantantantantantaãaa...tantantataãa tantantã tantan)
Bom, eu posso dizer que aprendi que mudar os ares faz bem, e que ter virado meu mundinho de cabeça pra baixo não foi ruim. Me lembro do "pavor" que eu tinha de deixar minhas amigas da manhã, mudar de turno da escola, enfim, tudo isso acabou quando eu descobri que eu estava no lado das pessoas certas, vocês enchem de alegria nossas noites juvenales.Valeu!

Nenhum comentário: