sábado, 18 de outubro de 2008

4 breves comentários.
































001- sequestro ao vivo, a novela preferida dos brasileiros.

eloá, menina de 15 anos, estudante; há 5 dias esteve mantida como refém pelo ex namorado e ontem a policia invadiu o local, o fim foi o dos piores: eloá levou um tiro, está em coma; pronto, está criado o enredo favorito dos brasileiros, aqueles, fãs das noticias sensacionalistas, a audiencia sooooooobe, e os fãs deliram.

002-trabalho.
eu não sei se piro, se paro, separo, se junto,potz tilte momentâneo -.-" respira fundo, e aguenta japa.

003-festa.
e rolou a festa! rolou também menininhas com suas fantasias (semi sexuais) andando pra lá e pra cá, querendo eu não sei o quê, cachorro quente é que não era, mas não tá mais aqui quem falou.
rolou também um cooperativismo soberano, pessoas legais, reencontros (nassssss keila, sua feia eu amo vcêe! [pessoal da turma da manhã, tenho saudadeêee]), que mais?Huum, aaa conheci o outro lado das pessoas, falei com professores que eu nunca tinha falado, mas também descobri uma coisa triste: ficar sozinha ás vezes é um saco, ainda mais no meio de tanta gente.Mas valeu =)

004- horário de verão.
eu vou acordar mais cedo?maaais?! ='(


sobre a imagem:
aaaah mafalda, eu não comprei a camiseta de formandos do espanhol porque tinha um desenho muito feio seu.Másss, eu concordo plenamente com você. Cadê as pessoas desse mundo?! (mas ainda sim eu tenho sorte conheço muitas delas, pena que não são a maioria).


2 comentários:

Anônimo disse...

Vou complementar....realmente sem comentários.
cndsjkfhaweuol akdfhsdcn jksdcbdklchsdfhkjdhckjhdhll
Não entendeu né, é o que pensei...pra não dizer bobeira, fica meu pensamento.

@manda japa disse...

HAHAHA!

As PESSOAS e seus pensamentos censurados...rs
Mas eu acho que deve ser mais ou menos parecido com o meu.

;*