sábado, 22 de novembro de 2008

Ah, se fizesse tudo que eu sonho, se não fosse assim tão tristonho, não seria assim tão normal

Uma das aulas que eu mais gosto é a de Pesquisas e Estudos Tecnológicos, o "Marketing", principalmente quando as propostas envolvem criação. É um desafio legal criar algo novo ou trabalhar um diferencial para algo que já exista. Mas senti um leve desespero quinta feira, já que a mente estava tão "pesada" e "fechada" que não consegui pensar em nada de novo, nem desenvolver a proposta da aula. Tudo bem que acontece, mas é algo que realmente incomoda, o fato de não conseguir concentração mesmo naquilo que você gosta de fazer. Também é difícil de admitir que de certa forma direta ou indireta tenho andado muito alienada com as coisas externas, pensando se sou eu o "problema" ou é só o meu ritmo que em certos pontos não tem acompanhado o da maioria. Não que eu queira ter o mesmo 'ritmo' em tudo. Mas tem certas partes que eu fico mesmo em declínio de ambigüidade, se é que é mesmo assim. Bom, mas a "última" semana está ai. Felizmente e Infelizmente. Mas fiquei com uma conversa-amiga ecoando na cabeça e uma frase de uma outra amiga minha : "Quando um para sempre acaba, outro para sempre começa". E vai ser sempre assim.

2 comentários:

Samuel Moreira disse...

Nossa Amanda!!! Eu sei o que é isso e isso se chama "cansaso mental" tudo bem que acabei de inventar esse termo, mas é isso no final do ano já estamos cansado e não temos cabeça para muitas coisas, principalmente quando nos deparamos com um fim, a mesma coisa que vc está sentindo eu também estou, Esse ano me Formo no SENAI contudo eu percebi que eu não aproveitei os colegas o maximo que deveria ter aproveitado, ai que é duro, quanto a parte educativa estou cumprindo direitinho, por enquanto, Mas eu vivo falando que não gosto das pessoas do Senai, mas no fundo estou com saudades deles já, nossa em pensar que nunca mais vou ve-los(a maioria) é uma caisa muito pesada e dolorida, mas temos que seguir em frente né, mas quanto ao seu estado de espírito, é normal eu to ate pior um pouco, cada dia no SENAI passou a ser triste só pelo fato de estar termindo, e eu estou procurando ficar um pouco longe das pessoas lá pra ja ir acostumando com a idéia.

Bom , dias melhores virão, dias de paz, dias a mais, dias que não deixaremos para trás....

@manda japa disse...

Oi querido!
Pois é,acho que é isso mesmo "cansaço mental", sem cabeça pra muitas coisas. É dificil sim. E cada um tem um modo de enfrentar isso, mas não fique preso à coisas passadas, à coisas que você poderia ter feito e não fez, aproveite os momentos de agora e valorize suas conquistas. Abraços!