quarta-feira, 16 de julho de 2008

10 músicas, 10 sentidos.




01-Antología, Shakira.

Ah, essa música é linda (suspira).Tem gente que não gosta de Shakira, eu também não sou fã, mas essa em particular, é linda (suspira de novo)."y decubrí lo que significa una rosa, me enseñaste a decir mentiras piedosas,para poder verte en horas no adecuadas, e a reemplazar palabras por miradas "

02-Quase sem querer, Legião.
Hum, essa eu não sei se é a letra, se é o Renato, não sei.Eu nem sabia o que era Legião quando o Renato Russo era vivo, era pequena também, passei a gostar depois.Mas quando eu ouço, sinto o mesmo que ele."tenho andado distraído, impaciente e indeciso, e ainda estou confuso, mas agora é diferente, estou tão tranqüilo e tão contente".

03-Always, Blink-182.
Essa é outra que é de uma banda que eu passei a gostar depois que acabou, é meia nostalgica e o clip é ótimo."
eu te traria de volta se você me tivesse".

04-Same Mistake, James Blunt.
Nossa o refrão foi um tapa na minha cara, uma verdade dita pura e crua: "se me desse uma escolha eu cometeria o mesmo erro, então me dê só uma razão".

05-Por quem os sinos dobram, Raul Seixas. Nossa, mor clássico, papai adora Raul, e eu aprendi a gostar também."é sempre mais fácil achar que a culpa é do outro".

06-Things ii'l never say, Avril Lavigne.
Ah eu gosto dela, e essa é boa, já passei por coisas assim."acho que estou enlouquecendo com essas coisas que nunca direi".

07-Trancado, Ana Carolina.
Dificil escolher UMA das muitas que eu gosto do repertório da Ana Carolina.Mas escolhi essa, reflete sentimentos internos recentes."a porta fechada me lembra você a toda hora,a hora me lembra o tempo que se perdeu, perder é não ter a bússola, é não ter aquilo que era seu, e o que você quer?orientação".
08-I dont want to miss a thing, Aerosmith.
Além de ser trilha sonora de um filme lindo (armagedom), tema um casal lindo (Liv Tyler e Ben Affleck) ela tem uma letra fodaaa. /.\ ."
todo momento que eu passo com você é um momento que eu valorizo".

09-The Scientist,Coldplay.
Coldplay é sinônimo de fossa, mas convenhamos, as letra são lindas, e o chris martin, o vocalista também."estou indo te encontrar, te dizer que eu sinto muito, você não sabe o quão adorável você é,eu tive que encontrar você, te dizer que eu preciso de você, e te dizer que te deixei de lado".

10-Brigther Than Sunshine, Aqualung.
Trilha sonora de um outro filme que eu adoro de paixão (vou fazer um só de filmes na próxima),DE REPENTE é AMOR, é linda, ouçam."eu sou seu, e de repente você é minha".



Um comentário:

Luiz E. disse...

AH! *-*
Adorei esse post Japuska!
Gosto de coisas assim, do tipo, "musicas que marcaram e os seus porques".

Hum, na verdade eu não conheço todas...Mas tem algumas que realmente são lindas e dizem muito.

E sobre o post abaixo, esqueci de comentar que me parece muito familiar essa história. XD

Quer aparecer no Fantástico também?

;*