terça-feira, 22 de julho de 2008

ter por ter?melhor não ter.

No fundo eu entendo um pouco meus dilemas, mas gosto de repeti-los por talvez não estar totalmente certa de que é isso mesmo que quero ouvir.Entendo que fico dividida.Dividida em saber quando, como e porquê.E dividida ainda em me questionar demais antes de deixar acontecer.Ás vezes, me pego observando as pessoas, o que torna minhas reflexões mais desgastantes e profundas, mesmo que sem querer.Todo mundo tem alguém, mesmo que seja só por ter.Pelo menos a maioria tem, tenta ter.Eu não tenho e não tento, porque eu não consigo ter por ter.Ás vezes queria tentar, mas não.Em outras, me sinto feliz e orgulhosa por saber que sou diferente nesse aspecto, mesmo que seja taxado de caretice, ou no mínimo estranho...Mas eu também me questiono: até quando posso ser assim?Até quando posso levar as coisas assim?Até quando posso ser diferente enquanto todos tentam ser iguais, parecer normais?Até quando posso ser eu, com a certeza de que estou sendo mesmo eu?Sei que todo mundo tem um lugar, e eu tenho receio e ansiedade de saber qual é o meu.

Nenhum comentário: