sexta-feira, 4 de julho de 2008

Infância~



Quando eu era "menorzinha" (risos) costumava brincar de LEGO.Havia aqueles bonequinhos meio quadradinhos e amarelos.Me lembro bem que cada um tinha o seu nome registrado por mim.Na minha cabeça, algo me dizia que tal boneco tinha cara de tal nome, vê se pode?E então surgiam Brunos,Marcelos, Luizes, Ricardos, Rafaéis...E também Anas, Patricias, Márcias, Eduardas...Enfim, um balaio de nomes, todos baseados em suas caracteristicas, claro, inventadas por nós que brincávamos.

Era eu e meus primos os construtores das casas e até cidades inteiras, onde nossas histórias davam vida à brincadeira.Era interessante, pois no fundo tentávamos imitar o mundo real.

Havia os bons e os maus.Os maus, os ladrões, assassinos e invejosos pagavam suas culpas e sempre se arrependiam.Os bons, os mocinhos, eram exemplo de honestidade, eram sempre os mais bonitos e no fim os heróis.Tudo era baseado na vida real, mas visto e vivido com olhos de criança.Bons tempos.


Nenhum comentário: