quinta-feira, 10 de julho de 2008

"Vamos fugir?!", "Demorou!"




-E ae tá de férias?!
-Tô, graças a DEUS ¬¬!
-Aah então 'vamo' fazê alguma coisa...
-Tá, o que?
-Aah sei lá, não ando muito boa pra pensar...O que você sugere?
-Não sei, também não ando boa pra pensar...
-Eita!Aí eu não sei também.
-É, nem eu.

(passa um tempinho)

-Vamo fugir?
-Nuuussa, demorou!Vamo parar lá em Uruguaiana, oskpskposkspks, ou lá no Ichuu!
-E a gente vai como?
-Isso é o de menos, a gente simplesmente vai ué!
-É mesmo, vamo fugir então demoroou! xD
-Tá, vou chamar a keila pra ir junto...
-Okay.

(passa um tempinho)

-Aaah, ela vai trabalhar.E eu também, amanhã de manhã...
-Huuum, que ruim.Bom, mas a gente adia então ué...
-É mesmo!Deixa pra amanhã, ou pro final de semana que que ce acha?
-Aah então tá.
-Então tá, final de semana.

(passa um tempinho)

-Pensando bem, se eu fugisse, acho que minha mãe me deserdaria, me esfolaria, enfim...
-Você acha?Eu tenho certeza, minha mãe faria o mesmo.
-É, melhor deixa pra lá...Deixa pra fugir depois de grande, quando sairmos de casa sei lá.
-É, pior.
-Mas do que íamos fugir?
-Como assim?Motivo da fuga?!
-É, qual é o seu?
-Sabe que eu não lembro, e o seu?
-Esqueci também...


Nenhum comentário: