quarta-feira, 5 de março de 2008

Inevitavelmente por um triz.



Tem uma música do Skank que fala: 'brandiu assim em ferro quente que seu rosto em minha mente,foi queimando feito cicatriz,do corpo estreito quase ausente,do cheiro ardido e transparente,era certo da questão o xis,que o líquido fermente se separem das sementes é,ponham -se os pingos nos ís,que a lente do amor aumente faça em presença o que é ausente porque só se vive por um triz',se puderem escutem.A letra pode, pra alguns não fazer sentido,mas juntando com a melodia que é perfeita,tenho certeza que a canção vai te fazer lembrar alguma coisa,refletir alguma coisa.Assim como comigo aconteceu.Mas porque que eu comecei assim o post?Nem sei.É que hoje me veio na cabeça essa canção,me veio também alguém que a muito não vejo,e Skank sempre me faz lembrar.Lembra de 'Formato Minímo'?: começou de súbito,a festa estava mesmo ótima,ela procurava um príncipe,ele procurava a próxima...' ou 'Super Nova': é nítido,direto e inquientante,eu diria até mesmo extravagante,nosso amor é agressivo no seu ímpeto lascivo de amizade escarnada no desejo,no universo das paixões,amor assim é supernova'

Há dias em que vem essas 'coisas',montanhas de lembranças,detalhes simples que já se passaram como o tempo,mas que de vez em quando voltam a visitar a alma e a mente.




Nenhum comentário: