quinta-feira, 6 de março de 2008

Do meu lado.

Hoje eu fui ao médico.Mas eu não estava doente não,rotina.Mas eu fui.Morrendo de sono,balançando a cabeça pra la e pra cá porque ela insistia em não parar em 'pé',firme.Depois alguns minutos,de relance eu despertei.Percebi que faltava apenas um ponto para onde eu ia descer,ai eu despertei.Os olhos ardeeeeeeeendo,desci em frente ao parque.Crianças brincando naquela areia,que parecia que estava saindo até fumaça de tão quente que o dia estava,velhinhos caminhando com seus bonés e sua disposição de dar inveja,senhoras e senhores conversando no banco,pombinhas a voar e la la.Me pus a pensar.E ás vezes isso não é bom.Mas dessa vez eu acertei em tentar.Eu fiquei olhando aquele cenário,aquelas pessoas que passavam por ali,uma diferente da outra,

Fiquei pensando como a vida é passageira,um sopro.Li em um livro que não estamos neste mundo por acaso.Que muito antes da criação do universo,Deus já tinha um plano para nós.E que os nossos propósitos não se comparam aos Dele,porque vão além dos pensamentos deste mundo.'Fomos criados para viver eternamente'.Aí eu fiquei pensando no meu mau-humor de hoje de manhã quando infeliz dei uma má resposta a minha mãe,que nada tem a ver com os meus problemas...Me deu vergonha, amo demais a minha mãe.

Nenhum comentário: