sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Futebol: Corinthians!

Pois é, Campeonato Paulista prestes a começar e meu time querido ainda discreto nas contratações. Me lembrou o ano que voltamos a série - A, sem muitas estrelas - tirando o Ronaldo, off course, apenas concentrados em não voltar NUNCA MAIS para a série B.
Naquele ano de 2009, Copa do Brasil e Paulista foram nossos e só não foi o Brasileiro também, porque não era para ser ;x

Ano passado, uma zica total, Ronaldo jogou pouco, Dentinho se machucou, Jorge Henrique também, além de outros tantos que fizeram falta como Alessandro, Chicão...Chicão que passou por uma fase difícil, sem muita mira nos pênaltis :/  Veio o Roberto Carlos, chutando bola lá para a PQP, sendo expulso a todo momento, mas que no decorrer da temporada se firmou e é tão aclamado quanto qualquer outro.

Estou anciosa!! Todo mundo sabe que eu adoro futebol e se tratando do meu time do coração, a coisa se torna maior! Espero e vou torcer muito para que façamos um bom trabalho em todos os campeonatos. Sem dar preferência a nenhum. No decorrer da temporada, tentarei sempre fazer um comentário sobre os jogos por aqui.

Corinthiansz

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Somos dois ansiosos então.
Mas assim que é bom...

Foi muito aclamado ano passado e não deu em nada. Sem salto alto acho que o Corinthians joga bem melhor.

Vai timão :)

Unknown disse...

Ta sabendo ein...
mal me lembro da copa rs

BlindDate disse...

Gostei do seu blog BD