domingo, 2 de janeiro de 2011

2011.

Aah, falei da presidente e nem falei do Ano Novo! Mas é que esse ano eu tô pegando leve com expectativas. Estou no campo das metas, de alguns projetos e lidando melhor com decepções, então tô mais de boa. 2010 acho que foi para isso, para aprender a levantar quando caí, a ser mais firme, paciente. Agora só não me peça para ser 0% anciosa, porque não dá, ainda tenho meus dias de neura! @______@
Mas faz parte! Quem sofre é o meu estômago, dói que é uma tristeza ><'

Para 2011 espero que tenhamos saúde, mais paciência, mais trabalho, mais estudo, mais amizades, mais aprendizados, mais viagens, mais organização, mais risadas e até alguns choros (principalmente se forem de alegria, mas se vierem os tristes que eu possa saber lidar com isso também).

Para todo mundo, um ótimo ano!

Nenhum comentário: