terça-feira, 7 de setembro de 2010

Feriadãao...(Gira!)

Feriado! *_________*
Dormir até mais tarde, ver amigos, mudar os móveis do lugar, pagar contas ;_; ...
Era pra estudar também x_______x, mas neem. Deixa para os dias úteis :B
Ontem fui lá em Longinho de Melo ver a Carolzita :) -tava com saudades de você manolo DHASUIDHSAI.

Agora posso colocar no "relatório": Visitas a lugares longíquos: 2
hahaha

Brincadeiras à parte...Hoje, no último dia, já me antecede o desânimo do normal voltando, tudo bem, por mais três dias e já será fim de semana de novo, mas não é esse desânimo, é outro. Um mais complexo. Um que eu vou precisar de ajuda pra resolver, se não certamente eu vou pirar. Que lixo! Eu não devia reclamar, não devia ser tão idiota, não devia ser tão insegura...

Mas enquanto eu for dividida é assim que vai ser, enquanto eu não descobrir o que eu quero de verdade, vai ser assim. "Cabeça giira,giira,giiira".





Mudando de assunto, eu fiquei pensando que tem hora que a gnt é muito trouxa mesmo de ficar se preocupando com alguns amigos, a gnt se preocupa com os errados. Tem hora que eu penso, e eu sei que não é certo, mas...E se fosse comigo, cara? Eles viriam atrás de mim, pelo menos por notícias? Quando a gnt cresce e amadurece, paramos de pensar assim, eu sei, e até não tenho mais tanta consideração, quer dizer, expectativas quanto a isso, não fico mais pensando tanto. Mas quando penso, só consigo ver que realmente, não fariam nem metade por mim. Por essas e outras, que ás vezes eu quero sair daqui, conhecer outras pessoas, outras mesmo,  não alguém que conheça alguém que no fim conhece alguém que me conhece. "Ás vezes quero o impossível", sei.

Um comentário:

CarolMelo//* disse...

também tava com saudade de vc manolo! hahaha' s2'