sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Semana.

Nos últimos meses, abandonei um pouco o blog. Tenho abandonado muita coisa ultimamente, umas boas, outras nem tanto :T
Cara, como é difícil. Todo dia é uma escolha, mas o "medo segue nossos sonhos". Essa semana, algumas músicas me perseguiram, só porque mais do nunca estava pensativa com algumas coisas. Antes, eu conseguia disfarçar um pouco aquele tristezinha escondida, mas agora mais gente percebeu. Gente que não consigo falar ainda com tanta sinceridade certas coisas, porque ainda não consigo lidar bem com a ideia de que posso ser o braço direito de alguém, isso é uma função de muita responsabilidade, eu dou conta? Eu quero isso para mim agora?
Vinha pedindo tanto a DEUS, um sinal, uma luz, e o cara lá de cima, me manda uma bomba, e eu não sei o que ele quer que eu faça, não sei bem o que ele quer me mostrar, meu pára brisa que estava se desembaçando, voltou a embaçar, o que tudo isso veio para me dizer?
É aquela hora do "agora ou nunca" ou é aquela hora do "tenha paciência"?

A Busca

Sempre antes de realizar um sonho, a Alma do Mundo resolve testar tudo aquilo que foi aprendido durante a caminhada. Ela faz isto não porque seja má, mas para que possamos, junto com o nosso sonho, conquistar também as lições que aprendemos seguindo em direção a ele.
É o momento em que a maior parte das pessoas desiste. É o que chamamos, em linguagem do deserto, de “morrer de sede quando as tamareiras já apareceram no horizonte”.
Confie em seu coração, mas não se esqueça de que você está no deserto.
Ninguém deixa de sofrer as conseqüências de cada coisa que se passa debaixo do sol.
Uma busca começa sempre com a Sorte de Principiante. E termina sempre com a Prova do Conquistador.

Paulo Coelho (only shit, ele escreve palavras certeiras)

Nenhum comentário: