quarta-feira, 5 de agosto de 2009


Ultimamente ando sem ideias, uma das razões pelas quais esse meu querido blog velho anda tãao sem graça. Mas não sei se é culpa minha. As coisas andam tão paradas...Mas não é uma reclamação, nem uma justificativa, mas...mas, mas...Sabe? Ainda bem que eu não peguei aquele miserável recesso remunerado do estágio, se não acho que eu ia pirar de vez. O curso ás vezes é um saco, mas tenho que admitir a falta que me faz aquelas tardes. Pois estando em casa as horas passam muito mais rápidas...E simplesmente passam, em branco. Por outro lado, estar mais tempo com a minha família, em casa, é algo que me faz muito bem, me deixa tranquila, leve...Renovada.
Férias prolongadas causam efeitos adversos e sensações estranhas. Ainda mais nesse contexto que estamos vivendo com a tal da gripe A solta por ai. Não que a maioria deixe de fazer o que sempre fez, com ou sem gripe A solta por ai. As pessoas não deixam de se divertir, de ir ao shopping, a shows, cinemas, bares, enfim...Mas, a gripe A também tem sido um motivo pra ficar em casa ao invés de sair e aproveitar meus últimos tostões $.$ óoo mina de dinheiro. Na verdade mesmo que eu estivesse com uma graninha boa pra investir, ás vezes fico pensando, o que eu ia fazer? Tô sem ideias...Tô sem estimulos pra procurá-las na minha cabeça, acho que é essa a conclusão.
Outro dia estava pensando nos meus amigos de outras épocas. Aqueles do Ensino Médio. Muitos não vejo mais, e quando eu vejo é algo tão superficial que nem parece que nos conhecemos. É um pouco desanimador eu sei, pensar desse jeito, afinal são meus amigos do ensino médio, época de lembranças e coisa e tal, mas...me aborrece tudo isso, ainda mais quando eu percebo e concluo que ninguém se esforça pra mudar, nem a gente mesmo. Será que isso quer dizer que acabou, foi bom enquanto durou, que é assim mesmo e coisa e tal? Se for, hoje tenho mais maturidade pra entender e menos saco pra me importar, mas deixo esse assunto pra outro post, vou procurar algumas ideias por ai.

Nenhum comentário: