terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Se eu casar.

HAHAHA, a Carolmelo quando começar a ler isso já vai rir porque ela já conhece meus "planos" para o meu casamento (6) e a Luana já vai tá pensando daquele jeito velhinha dela "doidinha, tsc tsc, vai durar dois dias esse casamento..." HDUSIHDIASHDAIS

Pois é, se um dia eu casar...As músicas serão diferentes na celebração. E eu já tenho algumas possíveis trilhas sonoras.
Por exemplo, na hora da entrada dos padrinhos e madrinhas, o noivo, os pais de ambos, etc: City of Blinding Lights - U2. (GEEENTE EU FUI EM UM CASAMENTO QUE OS PADRINHO ENTRARAM AO SOM DE "O PODEROSO CHEFÃAO! MAÁFFIA! ASHDIUASHDIUSA)"
Na hora das alianças,aquela coisa toooda: Happy Together - The Turtles. Quando o padre disser as "palavras finais" mais precisamente na hora do beijo: Friday I'm loving - The Cure. Tenho dúvidas quanto a MINHA entrada, não tenho ideias de músicas pra essa parte ainda, quer dizer ter até tenho, como: Viva la vida - Coldplay ou uma coisa mais clássica tipo Andrea Boccelli.

Tá, tá. Pode ser que eu mude de ideia, mas seria bem divertido tudo isso. xD
Aaah, tem as ideias de convite também - claro! sim, a coisa já começa lááaa no convite. Alguns modelos de CONVITES DE CASAMENTO. Eu gostei desse.

Pode parecer ridiculo para uns, mas quem nunca parou pra pensar nessas coisas? :B

7 comentários:

Carol disse...

Hahahaha. Sim, todo mundo já parou pra pensar nisso! *momento tenho 15 anos da vida de qualquer menina* hahaha.
Ainda tem Aqualung Japa *--*' Que por sinal vai ter no meu tambéém! :B' hauhsuhuauhsasas.
Falta pouco, só achar o noivo! (yn' kkkkkkkkkk.

amanda japa; disse...

HDIUAHSDIUAHSIDUHASIUDHASI

Ah é verdade tem a do aqualung, do filme que eu adoro de paixão (de repente é amor), é carolina o seu casamento e o meu vãao ser muuuitolooco HDIUASHDIAUSDHAIUS

Falta poquinho, só falta achar o noivo [2] KKKkKkKkkkkk

G.D.H.R. disse...

hhhahhahhah

Muito bom! Excelentes trilhas sonoras! haha

Fiquei imaginando algo do pai da noiva do casamento "mafioso".

Pai da noiva para o noivo:

- Se você não falar sim e não cuidar da minha filha, vai dormir com os peixes!

hahahhaa

Ricardo disse...

uahusahhua

the turtles?!!hehe
mtu criativo vai ser seu casamento...peguei mo bem...
vo qre tah presente heim!!!
bjos

amanda japa; disse...

DHASIUDHSIAUHDISADHAIS

Estão todos convidados!

Claudia M. F. disse...

Caracas, já quer casar?
Pensa bem hein...
Hehe...

amanda japa; disse...

Nãaaaao, nãao quero casar jáa rsrs
Por isso o "SE..." - e eu que adoro um "se" rsrsrsrs