sábado, 2 de janeiro de 2010

O primeiro de 2010.

Ah, eu tô sem um pingo de ideias para esse primeiro post. Mas uma conversa com a minha amiga Lu, me despertou algumas coisas. Eu começo a me preocupar comigo mesma sobre essas coisas. Por que eu preciso escolher tanto? Por que eu preciso ser tãaao indecisa? Ô assuntinho besta pra primeiro de 2010, mas é que esse ano promete. Pelo menos eu estou prometendo - ou quase isso - por ele. Estou me dispondo a ser menos exigente com certas situações, e vou tentar me comportar de acordo. Mas não é fácil não, eu sei o que faltando. Tá faltando alguém que seja simples "que nem respirar", alguém que entenda as minhas fases complicadas sem me cobrar ou que simplesmente consiga ficar comigo no meu silêncio ou na minha tagarelice. Ou que me deixe por si algumas vezes, pra que eu também sinta saudades e não sufocada.
Mas tudo isso acontece bem mais fácil quando é você quem descobre que gosta, que sente falta, que sente vontade de estar com um certo alguém, que pensa nessa pessoa e sabe que ela sente o mesmo por você. E isso ninguém pode controlar ou decidir fazer acontecer. Quem sabe somos mesmo da geração das meninas-mulheres românticas modernas, que buscam mais equilibrio no meio de tantos excessos.


4 comentários:

Carol disse...

Owww Amanda Regina! haha. Vamo que vamo que esse ano é nosso! Hhauhusas. Eu tambéém tô precisando deixar de ser tãão complicada e escolher tanto! --' Maaas um dia a gente consegue! (yn'
AAEAEAEAE 2010' :B'

Ricardo disse...

hehe....quanta indecisão heim mandinha rs
mas nu final as coisas semore se ajeitam pra quem merece, e vc merece e mtu xD
bjaum e q nesse ano vc resolva o maximo de indecisões possiveis...

bjoss

DhanNyeW disse...

Sincerameeente ?? eu acho que ninguem erra por seguir seu coraçãao ... como tudo na vida tem dois pontos de vista, voce pode ver pelo lado de ser exigente ou pelo lado de ser uma pessoa ponderada...eu fico com a segunda opção, afinal a vida é curta e feita de escolhas e se não fizermos as corretas...lá se vai parte desse curto tempo....bjooos amandaaa ! Esquece o "sei lá" hsuhassahuhsua

Claudia disse...

Ser exigente é bom mocinha.
Tá cheio de meia boca por aí.
Escolhendo muito ainda se arranja encrenca.
Boa sorte na jornada do amor
Quando chegar a hora...chegou.

Beijos