domingo, 28 de setembro de 2008

Menininha do espelho


Todas as vezes em que eu olho ela está lá, do mesmo jeito que eu estou. Ela me encara e eu respondo com o mesmo olhar que recebi. Somos duas, mas somos uma. Quando eu olho pra ela tento enxergar além daquela imagem, mas tem sido tão dificil...Mas não estamos tristes, tem acontecido tantas coisas não é mesmo?! Temos conhecido tantas pessoas novas, aprendido tanta coisa nova...Eu estou feliz e você menininha?Também está assim como eu? Eu sinto que sim, as nossas faces são tão parecidas...
Havia um tempo em que essa face se perdeu em algum espelho que se quebrou...Foram 13 anos de azar? Não. Não acredito em azar, você acredita menininha? Seu olhar me diz que não. Vê como somos parecidas? Mas te olhando você é mais bela, é mais segura...Será que é mesmo?Olha...
Aah menininha do espelho, eu ando tão cansada, vi estas olheiras em você também. No final valerá a pena né? Descansaremos quando tudo terminar. Sabe que quando eu te olho, sinto falta de algo, mas ás vezes me parece tão completa...Será um cheio de nada ou outra coisa sem nome ainda pra mim?! Menininha, tem tanta pergunta sem resposta...tanta certeza com incerteza... Mas e aí o que vamos sonhar essa noite? Você decide.

Nenhum comentário: