sábado, 27 de setembro de 2008

e você amanda,o que tem amado?!



Ando meia distraída e impaciente, tem horas no dia que entro em estado off pra tudo e todos, até mesmos os mais importantes. Eu não gosto de ser assim, não gosto de agir assim, mas anda tudo tão estranho e é tanta informação, que eu acabo sendo rude e não dando a atenção necessária às coisas, pessoas e momentos que merecem essa atenção. Tenho sido de certa forma magoada, mas em outras vezes magoando, mesmo sem querer, completamente sem querer. Eu não sei se peço desculpas quando isso acontece, não sei se desculpas contam quando se sabe que há de se agir diferente. Me disseram que eu ando "estressada". E não foi uma ou duas, foram várias, então tem algo de errado! x___x Mas e aí, o que é estressada pra você?! E você amanda., o que tem feito?O que tem falado, o que tem sentido, o que tem sonhado...?E você amanda.,o que tem amado?

Nenhum comentário: