terça-feira, 26 de agosto de 2008

papapapa,well I have to try again;

Sinceramente, eu não fiz por mal. Eu sou mesmo alienada, e isso ás vezes é defeito, aliás muitas vezes, afinal nesse mundo de razões estranhas, quem ainda dá espaço para as filosofias internas dos outros e das de si próprio? Acredito que de certa forma, posso ter sido meio egoísta, pensando nos meus micro problemas, nos meus inúteis dilemas, nas minhas perguntas sem respostas, "agindo sem ação". Mas tudo isso, pra mim tem um valor. Nada que supere a importância de outros valores.Não ter a voz para explicar o por quê é tão difícil...Parece que não estava dando a devida importância, ou atenção. Mas eu estou muda de verdade, quer dizer, impossibilitada de elevar um pouco a voz para que você pudesse me escutar. São coisas banais, damos muito do nosso tempo à elas. Escuto sempre que devemos analisar os dois lados, e cobro sempre para que eu consiga fazer o mesmo, tendo paciência com quem ainda nem percebeu que isso é importante. Mas de qualquer forma me desculpe. Por tantas vezes que não demonstrei a importância das pequenas coisas que você faz no meu dia-a-dia, desde deixar minha caminha arrumada, meu almoço na geladeira, um recado em cima da mesa...Pelas vezes que eu não dei atenção às demonstrações diretas e indiretas de afeto e não explicitei a necessidade de supri-las enquanto ainda temos tempo. Ás vezes as idéias de agradar se divergem, e dái talvez surgem os conflitos. Mas nada que supere o grande amor que eu tenho por todos vocês, meus pais, minha família."Todo tempo com vocês são momentos que eu prezo, mesmo quando isso não é demonstrado todo tempo".

Nenhum comentário: