quarta-feira, 16 de abril de 2008

Mudança de Hábito.

vou deixar a rua me levar,
ver a cidade se acender,
a lua vai banhar este lugar,
eu vou lembrar você.
(ana carolina)


Ah, há quanto tempo não passava por aqui...Ficaram velhas todas as notícias, e as que vi e ouvi me deixaram tão...desanimada.Juro que nem quero mais ligar televisão.Pode até ser que até queira, mas com essas notícias, francamente perco a vontade.Matar.Matar alguém, horrível.Matar uma criança, muito além de horrível e todos os outros sinônimos pejorativos que existem na Terra.Não quero e não devo nem comentar quem é culpado e quem não é, mas o que me faz ficar indignada é por que matar uma criança, por que destruir sua vida de uma forma tão brutal, tão fria e covarde...não tem resposta, não tem motivo.Ah, relamente isso me desanima, ando mesmo "no pessimismo da razão e no otimismo da vontade", literalmente.


Eu não estou morrendo de depressão, não é isso.Nem estou depressiva, tenho andado bem protegida, nunca fui muito de perder o otimismo.Mas ultimamente tenho dado conta de que muito daquilo que esperávamos que durasse pra sempre, já acabou a muito tempo.E a ficha vai caindo pouco a pouco...Percebi que muito daquilo a qual eu era habituada é tão inútil...Expectativas, preocupações com coisas sem o menor valor, impaciência, caprichos...Eu não sei se isso é bom, mas não ando me importando com nada disso, pelo contrário ando até pensando por que não percebi isso antes.Percebi que troco mais palavras por msn ou por orkut que pessoalmente com pessoas que posso ver a qualquer hora que quiser.Percebi o quanto pensar e penar pra achar palavras que me definam naquela pergunta idiota "quem sou eu" só me limita e não faz ninguém me conhecer como eu realmente sou, acho até que isso me desvia e me confunde do que eu realmente sou e do que estou passando a ser.Então pra quê?Ai Deus, tomara que eu enfim entenda o que minha mãe fala o tempo todo, 'dê valor ao que relmente tem valor'.E que eu me livre dessa e de outras pendencias inuteis, que eu não me preocupe se tem ou não recado, se alguém lembrou de me deixar um oi, se alguém olhou meu perfil, meus vídeos,minhas comunidades...Que eu me livre - dedos cruzados.


mudando de assunto...


Eu ouvi a Ana Carolina cantando, e ela canta tão lindo...Quero um dia ouvi-la 'ao vivo'.Por que eu toquei nesse assunto? Aaa não sei, as músicas dela são tão lindas, nostálgicas, sei lá.Gosto.


Tenho sentido saudade de duas menininhas - irmãzinhas que sabem me abandonar e deixar assim por ficar, não estou triste por não ve-las, estou desanimada por saber que elas tem duas pernas e eu também, por elas terem telefone e eu também, por sabermos o endereço da casa de uma das outras e mesmo assim nenhum dos lados (três lados) tomarem nenhuma atitude sincera de procurar saber se estamos bem, ou mais ou menos, ou ruim, ou sei lá...Tô com saudades de vocês, mas não vou falar nada, quero ser como vocês que ficam em silêncio, vou tentar, prometo.

Um comentário:

Carolina Suzuki disse...

"Mas ultimamente tenho dado conta de que muito daquilo que esperávamos que durasse pra sempre, já acabou a muito tempo."

Quando um para sempre acaba, outro para sempre começa. Assim eu tento ver a vida...e sei bem como é esse sentimento que anda passando, ando passando ele também.

Saiba que mesmo longe, eu estou ao menos me importando com você. Sei que não converso, não ligo, não mando cartas. Sei também que demorei para colocar você nos meus blogs favoritos.

Mas saiba que eu te admiro muito, você será uma menina muito importante para a humanidade...


Beijos!