domingo, 24 de fevereiro de 2008

0 x 0



E eu que fico lá imaginando,se quando você passa e me olha pensa o mesmo que eu.
E o que eu penso a não ser se você me quer,como eu te quero,mas eu já nem sei se é querer.
É diferente,é surreal,é fantasia,mas é vida,eu te vejo todo dia,e nenhum deles passa mais devagar quando não te vejo.

E eu que já quebrei a cara tantas vezes,hoje vejo em você a mesma sensação de querer e de estar junto.
E quando estou o que mais eu faço além de te olhar,conversar,admirar no intimo dos intimos do meu olhar escondido que se irradia quando você passa.
Você passou e levou de mim algo que eu já não sabia que tinha,que era a magia de sonhar,sonhar o impossivel,e o impossivel agora é você.
Eu aqui a imaginar o que você faz neste momento,imaginar o que pensa,no que crê.O que você gosta,e o que curte,o que te irrita e o que te agrada.
E eu que só eu mesma consegue acreditar,mesmo que pouco,que você também se pergunta,e levanta algumas hipóteses e pensa algo de mim,algo bom ou não tão bom assim.E que quando você passa,quando você brinca,fala,escuta,me olha,me encara,me pára,que em tudo isso haja algo a mais do que pura cordialidade.
Será que eu imagino demais?Me responda,mas não me espere perguntar se é verdade.
Ás vezes eu torço,pra que seja real,o irreal que eu sonho,mas o sonho é só sonho.

e fica assim 0 x 0

Nenhum comentário: