sábado, 16 de outubro de 2010

Repetindo filmes...

Nas duas últimas semanas ando repetindo filmes. Literalmente. Fui (re)ver Resident Evil, mas não era 3D, com a Ksé. Bom, até que de tudo não foi chato, porque eu realmente curti o filme, e...no final apareceu uma cena que eu não tinha visto na primeira vez! Fora os pulos que a Srta. Ksé Alvarenga dava! ;D
Ontem, cumpri minha promessa e levei meu brother para ver AVATAR no cinema em 3D. Dava tudo para filmar a alegria que eu vi nele ontem, ele adora esse filme! Mas não chegou a assistir em 3D, só em DVD. Então, lá vai a irmãzinha levá-lo.
Mas falando na linguagem conotativa das coisas, ando repetindo filmes na vida também. Repetindo cenas, pessoas que não valem a pena como eu pensava que poderiam valer. Eu sei que eu também não fui sincera, quem sabe eu quisesse que as coisas fossem indo e indo, e sem percebermos se 'acertassem'. Mas as pessoas mudam, e os 'filmes' também. Nessas horas é que entendo que realmente é preciso falar o que sentimos na hora em que acontecem, porque passa e dependendo para quem passa, podemos ficar mal. Apesar que, sinceramente, essa história de que as pessoas mudam, que as decepções são inevitáveis e que oportunidades passam, eu já aprendi faz tempo. Replay agora, só para filmes bons. E estou quase certa de que você já não faz parte dessa lista.

Nenhum comentário: