domingo, 4 de julho de 2010

Eliminação.

Vamos novamente aos fatos! Que para mim se resume à falta de preparo psicológico, o que leva consequentemente ao símbolo dessa seleção no quesito DESEQUILIBRADO.
01-FELIPE MELO. Quando ele fez o passe para o Robinho que desencadeou o gol, todo mundo ficou enchendo a bola dele. Falando mor bem do cara. Mew, não se enganem, bando de tapados. Ele nem ia tocar para o Robinho, ia tocar para o Michel Bastos e errou a direção minha gente, JABULANI! No fim deu certo. Mew maravilha. Mas depois entrar do jeito que ele entrou no holandês e dizer ainda que o juiz que foi errado? Que era uma jogada normal (enfiar a chuteira na coxa do cara)? Aah, por favor.
02-SUL AMERICANO não tem psicológico para lidar com a possibilidade de perder. Quando começamos ganhando e levamos um gol que empata o jogo, está feito o xeque-mate. Aí começam os xingos, as entradas duras, os passes sem noção e totalmente desesperados.

Mas, pelo menos, escapamos de ver o Maradona pelado. 4 x 0 foi para queimar os fogos que não soltamos na sexta. O ruim é que agora o jogador alemão Klose, pode se igualar ao nosso querido Gordo - Ronaldo Fenômeno!    :(

Nenhum comentário: