terça-feira, 15 de junho de 2010

Sr & Sra Smith, Idas e Vindas do Amor, Clueless, etc

Ai ai ai. Sábado passado foi dia dos namorados, eu tinha até preparado um post de alguns filmes bem legais para a ocasião - para os solteiros, desprendidos, chamem do que quiser, para mim o importante é estar bem. Mas, devida a correria do fim de semana ficou para depois (agora) a listinha.

Sem dúvida Sr & Sra Smith tem que estar presente, porque os atores são lindos *-*, o filme tem um enredo muito bem bolado, as cenas são f#%@$ (tanto ação quanto as partes "eu tenho que te matar, mas eu te amo" ) e as frases irônicas são as melhores!

Idas e Vindas do Amor, mais recente...É um filme muito bacana, porque consegue contar várias histórias de dia dos namorados ao mesmo tempo, interligando umas nas outras. Comédia e cheio de clichês também. Elenco POP, músicas do momento, aah mew - eu gostei, e recomendo.

Can't buy me love, antiguinho, estilo sessão da tarde, mas é muito legal! Tem The Cure de fundo, modinha retrô. E quase sempre dá certo esse tipo de enredo, o nerd que vira o popular, namora com a menina mais cobiçada da escola, vira um mané e no fim um aprende com o outro.
 

Clueless - As patricinhas de Beverly Hills, mew como assim esse filme?! oo'   Aah, é tão bonitinho A Cher e o Josh, um brigando com o outro, ele tirando ela das confusões, sendo o cara responsável, certinho, intelectual e todo charmosinho...Ela, poha loca, toda desorganizada, alienada...É um filme que segue a mesma linha do Can't buy me love, e serve de referência para filmes mais recentes como Meninas Malvadas (piadinhas, joguinhos de cena, beem parecido). Look nos celulares modelos tijolão - tecnologica de ponta na época! rs rs rs

Eu tinha pensando em outros, mas agora não me vieram à mente. Nessa semana vou postar um poquinho sobre os filmes da Pixar - fim do mês estréia TOY STORY 3 - e como foi o filme que fez a pixar deslanchar - em tecnologia e $ - e como um dia quem sabe talvez, por que não, eu trabalhe com algo parecido...Estarei comentando aqui sobre os filmes!

2 comentários:

Ricardo disse...

sexta tah xegando heim asuhasuhasuh
bons filmes....menos um neh rsrs
bjosss

Amanda disse...

Ah não sei não. Acho que é melhor esperar eu dá umas voltas com o carro do meu pai, criar confiança kkkkk
Qual?