sábado, 26 de junho de 2010

Copa do Mundo: Brasil x Portugal

Olá pessoas! Que jogo mequetrefe de ontem een? A partir de hoje vou tentar fazer post comentando os jogos da Seleção...Por que agora? Porque agora é MATA-MATA e fica muuuuito mais interessante. Mas como um aquecimento, comentemos o de ontem...Bom, para começar muitos desfalques: Kaká - que para a maioria dos torcedores - inclusive eu -, estava uma caca nos primeiros jogos, ficou de fora por conta de um cartão vermelho muito injusto! 
Aqueles caras da Costa do Marfim são do gueeto mesmo een? No fim do jogo vieram pra pegar MESMO! Eu bem que tinha comentado antes desse jogo aqui em casa que se fosse pra colocar os jogadores "podrinhos" - aqueles em fase de recuperação -, era melhor deixar quieto: uma chegadinha e pronto já era. No fim, Kaká expulso e o Elano - muuuuuito vaacilo -, lesionado! Por causa do negão 2x2 do time adversário. --'
Well, ontem pra falar a verdade senti que Portugal nãao estava tãaao afim de ganhar, e o Brasil sem nada no meio do campo ficou travado. Mew, me diz o que FELIPE MELO faz na Seleção? Todas as partidas quando se comenta o nome dele são sempre as mesmas frases: 'toque do Felipe Melo, epa passe errado' ou 'chegada dura do Felipe Melo' - depois pega um Pepe da vida fica todo nervosinho - Felipe por favor, decida qual carreira seguir - jiu jitsu ou futebol, os dois juntos não dá - dá BO. Ele até podia ter sido expulso, pelo menos não jogava segunda, sei lá.

Quanto ao meio de campo travado, o Kaká, apesar da caca, faz falta. Robinho também, apesar de achar que como ele está muito afim de ser o protagonista da Copa ás vezes ele dê uma de fominha, ele faz falta demais, porque é um dos que fazem o papel de buscar lá trás o jogo e fazer a jogada para o 'Fabuloso' definir. Por que? Porque o Brasil tem 30 volantes e nenhum faz direito esse papel. Nilmar ontem começou jogando mas ele não é o super-homem, sem criatividade do Julio Baptista em fazer as jogadas, Maicon e Daniel Alves muito marcados e sem espaço, o Nilmar só podia tentar correr até o meio de campo para buscar a bola, mas na hora de definir fica difícil - entretanto, para mim ele tá de parabéns - mew o cara tem dois joelhos operados! oo'
GRAFITEE! Apesar de toda desconfiança de uma nação inteira, se ele tivesse entrado um  pouco antes talvez teria tido mais chances de mostrar que pode ajudar a Seleção - quem sabe?
LUCIO! Pohha, ce quer matar a gnt do coração? Primeiro, o cara sai la da zaga que nem um touro - querendo ser o machão! Nisso os outros da zaga seguem o tourão e deixam o Juan sozinho cara! Tinha que ter metido a mão na bola mesmo! ¬¬' Segundo: o Lúcio cruza a bola pro cara de Portugal! Mew, que isso?! hahahaha, é pra matar mesmo do coração!

Cristiano Ronaldo, obrigado por não querer jogar de verdade. Você fez lá suas graças, levou várias faltas e quase nenhuma foi marcada pelo juizão dos amarelos. Detalhe para um lance que o jogador de Portugal fez falta no próprio colega! Só faltou o juiz dá cartão pra ele. Mas uma coisa é justa: Portugal é muito objetivo! Quando você vê os caras já estão todos armados no ataque! Enquanto a Seleção buena amiga em vez de partir para o contra-ataque, lerdeia até a morte, esperando toodo o time adversário voltar!

Sabe outra coisa que estraga os jogos da seleção? Além dos mios dos jogadores, esses toquinho pra lá pra cá, retrocedendo toda hora? O Galvão Bueno, puxando sardinha para os seus preferidos, comentando "Que jogador, fulando de tal fala em espanhol, ingleês..." Meww que que tem o cara falar? O cara do vive fora do país, mais do que normal. E outra isso não tem nada a ver com o que ele DEVE fazer em campo! Que é a função dele. Ou pior, trocando o nome dos jogadores! Passa o Maicon, ele diz Michel Bastos (outro também, que não sei, acho que ele sofre Bullying na Seleção, todo mundo isola ele!)

Aii, que streess! HDASIUDHSAUIDHASUI
Pessoas, até segunda.

 Júlio Cesar: "Ao infinito e além!"


3 comentários:

Ricardo disse...

se pah vc eh a unica amiga minha que entende de verdade de futebol rsrs por isso q eu te amo hehe
vc pego mal comigo nu msn?!
bjos

Amanda disse...

HIDUASHDIUASHDUIASHDUIAS
Entendo nada!

Peguei não por que?
Era pra pegar? oo'

Ricardo disse...

Entende mais q mto amigo meu sauhasuha
ah sei lah...falo estranha comigo depois q eu falei negocio pra vc lah...mas se tah falando q num pego entao tah bom...