segunda-feira, 28 de junho de 2010

Brasil x Chile

Aeww! Mais uma vitória! Uma seleção muito mais leve, rápida e forte! Quanta diferença! Vamos aos fatos!
Primeiro de todos!
1- FELIPE MELO foi legal e não jogou! - soltem os rojões! Olha a diferença que dá colocar o Ramires! Apesar de ter errado alguns chutes, pelo menos ele chuta, ele arma... E DETALHE! Ele fez a jogada inteira do gol do Robinho! (Robinho nem agradeceu, manée ¬¬)
2-DANIEL ALVES, apesar de gostar muito do Elano, o Daniel Alves também é um ótimo jogador, marca bem, tem velocidade, graças a DEUS acertou os escanteios e correu feito um loco a  partida toda! Palmas! Faltou um pouco de sutileza e sorte em alguns chutes que ele arriscou, másss...Palmas.
3-LUCIO, sempre me assustando! Mas ainda bem que ele é zagueirão que tem habilidade! Hoje ele se segurou mais, apesar de ter reclamado bastante com o juiz.
4-KAKÁ, tá, ele não fez graande coisa no jogo, mas analise bem, tá quase entrando no ritmo que ele fica a vontade jogando, que são as jogadas de velocidade, as "arrancadas a la Kaká".
5-MICHEL BASTOS, o bulling da Seleção, jogou legal! Não aquela coisa shocking, mas foi bem.
6-ROBINHO, fez o primeiro gol dele! Legal, mas não concordei dele ter sido eleito o melhor em campo. Para mim, o melhor foi Juan - que é o cara! Sério, direto e objetivo!
7-LUIS FABIANO, mew eu gosto dele, mas eu acho ele muito dependente. Espera muito, não sai para buscar jogo, a não ser quando a bola já está ali na área.


Sexta tem mais!
Torçam! Meu pai aqui tá fazendo o contra, tá torcendo para a Argentina! ¬¬"

Um comentário:

Ricardo disse...

Viu como entende asuhasuhas
Só acho uma coisa...o michel bastos e nada é a mesma coisa...rsrsrs
pra argentina?!?!?!?!ass seu pai heim rsrsrs
bjoss