sábado, 17 de abril de 2010

Sometimes

Ás vezes eu acho e quero pensar que não gosto de você, não "daquele jeito"
Mas você parece que adivinha e faz coisas que me deixam perdida se é isso mesmo que eu quero
Ás vezes, muitas vezes, quero tentar fazer dar certo
E em outras, muitas outras, penso eu que não sou o melhor para você
Penso que o nosso entendimento não é pra ser levado a sério
E o que é sério? O que é certo?
Quantas vezes eu já te disse em tom de deboche que eu tenho que me encontrar, dar um jeito na minha vida ...
Mas é verdade, eu preciso, só estou tentando ver por onde começar.

oo'/

*o blog está passando por uma fase não muito boa, as minhas ideias estão em baixa, meus dias estão corridos, minhas emoções repartidas, e minhas expectativas quase explodindo de dentro de mim. \\espero "voltar" em breve, depois da turbulência.

Nenhum comentário: