quinta-feira, 25 de março de 2010

1.9 ;)


Já fiz o pedido! ;)
\o/ 19 anos
Daqui pra frente não é ficar mais velho, é ficar mais experiente kkk

3 comentários:

G.D.H.R. disse...

Isso ae! ficar mais velho é para antiguidades! rssrrs

Ricardo disse...

parabens!!!!
olha daq a pouco jah é 2.0, DOIS heim rsrsrs...vc sabe q eu desejo td do bom e do melhor pra vc neh xD
bjosss....vo te leva uma lembrancinha depois na sua casa ^^

Carol disse...

Parabéééééns Japonesa! :B'
Pela 20ª vez praticamente! HUAHUSHUASAS' Tudo de bom! :D'