quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Idade perigosa.

Aos meus fiéis seguidores, rsrs
Ah, eu andei meio sem ideias para postar por aqui essa semana, sei lá. Andei um pouco decepcionada comigo mesma e com algumas outras coisas que vi por ai, mas como diria Rita Lee "são coisas da vida, e a gnt não sabe se vai ou se fica". Ficar eu não quero, mas enquanto não vejo outros caminhos concretos, apenas perspectivas não muito claras, eu permaneço. Também não é tãao grave assim, conclui que estou entrando no estágio da fase perigosa da vida. Dezoito anos, não tem mais escola, o curso téc tá acabando,o estágio também...O que seria normal era uma faculdade, mas eu não tenho muita certeza do que fazer - e isso nunca terei mesmo -, não tenho nenhuma certeza se vou começar o ano trabalhando - agora de verdade -, e quero tanta coisa ao mesmo tempo e fica tudo meio perdido no ar. Coisa de Ariano? Ás vezes não tenho tanta certeza que sou ariana, nãao acredito tanto também, máss...(ah é, já que toquei no assunto vou colocar aqui um post muito bom do blog do insoonia sobre "O lado engraçado dos signos" - muito bom).
Mas, continuando a minha ladainha - por favor se quiserem pulem para o final -, a idade perigosa, ou o início dela, tem trazido outras coisas interessantes também no sentido pscicológico do negócio. As pessoas e o 'sistema' nessa fase nos deixam descrentes demais. Fico analisando certas coisas que vejo e ás vezes esqueço que ainda sou nova demais para o mundo. Vejo pessoas fazendo tudo aos tropeços, passando por cima dos outros e ainda sim tendo muitas coisas no sentido material que uma pessoa muito melhor no sentido de pessoa mesmo só sonha em ter. Quer dizer, ambição é muito bom, aquela ambição saudável lógico. Mas meww sei lá, o que há de errado, tá tudo ao contrário. Pessoas que você conhece há anos te tratam diferente por achar que são/estão melhores que você, outras passam por cima dos outros e de alguns princípios básicos da educação e não sentem nada. Como diz a minha amiga Carol "vamos mandar um FODA-SE geral." - acho que é assim né Carol? Tudo bem que não adianta muita coisa, mas libera um pouco da indignação. Pessoas são complicadas demais.

Ah é, como tinha prometido:
Áries

1. Frase: “Não sei bem o que quero, só sei que quero JÁ!’

2. O que o ariano espera de seu parceiro: Para o ariano, o que importa é a conquista. O desafio de conseguir a pessoa desejada é sua principal motivação. Mas perde o interesse quando consegue seu objetivo. Gosta de correr riscos, o que pode levá-lo a se envolver em triângulos amorosos.

3. O que o ariano diz depois do sexo: ‘Legal, vamos de novo!’

4. Como irritar um ariano: Fale com eles dando uma enorme pausa entre as palavras. Não deixe que eles falem, ou, se falarem, corte pelo meio.

5. Como o ariano reza antes de dormir: ‘Querido Deus! Dê-me PACIÊNCIA, e eu a quero AGORA’!

6. Por que o ariano atravessou a rua: Certamente para bater boca com alguém que estava do outro lado.

7. Você foi assaltado e o ariano…. Dá um soco na mesa e diz: ‘Mas que merda! Não se pode andar mais tranqüilo na rua nos dias de hoje!’

8. Adesivo para o vidro do carro do ariano: ‘Passa por cima, Ô babaca!’

9. Quantos arianos são necessários para trocar uma lâmpada: Apenas um, mas serão necessárias muitas lâmpadas.

veja o seu aqui:

http://www.insoonia.com/lado-divertido-de-cada-signo





5 comentários:

CarolMelo//* disse...

1º Vaamo mandar um FODA-SE GERAL mesmo japa! hauhsuahusuhasas.
2º Eu acredito em signo, e na minha opiniãão o seu tá bem parecido! Hhauhsuhasas. Principalmente no irritar lá! hehehe. Beijomeliga! hahaha

G.D.H.R. disse...

Depois que vc chega aos 20, essa idade perigosa passa! Bom por enquanto eu sou um vagabundo que está investindo no futuro !

PS:Muito bom o 8 e o 9!

Anônimo disse...

Num gosteei do meu signoo....
a descrição tá idêntica a de um emo
=P
uashuhsauhahs
algumas coisas batem, outras não mas de qq forma...
amei o post, afinal de contas
quem postoo foi a futura escritora Amanda Martins
que vai dedica um livro pra mim hasuhsauhsuasa
parabéns !
DAnieL >>>P05T31 D3 N0v0 <<<

Anônimo disse...

Viram isso neh galera ....
sem inspiração e decepcionada com ela msm, postou um texto desse nível...
já sou o empresário, e tenho dito.
ai de quem tenta fura meu zóio
;)

@manda japa disse...

"ai de quem tenta fura meu zóio

HUDIASHDIUASHDUISAHUIDAHDA

Anônimo se revele!
Mas eu já sei que ele tem nome mesmo de empresário,rs
Agora se eu dia - somente se¹²³ - eu conseguir escrever alguma coisa, vou precisar de um nome novo. HASDUIHDAUISHDUIA

Sugestões?