segunda-feira, 6 de julho de 2009

[in]certezas a parte...

Meu Deus, hoje me dei conta que estamos já no meio do ano. E todo ano, mais especificamente nessa parte do ano, nos damos conta que temos "pouco tempo". Mas o que é esse "pouco tempo"? Pouco tempo para fazer aquilo que no final do ano que passou você disse que faria, mas que foi ficando, ficando e...no fim ficou? Ou uma esperança de que há ainda tempo pra se fazer o que se pretendia fazer no começo do ano? Somos procastinadores desde sempre e não adianta negar o inegável. Mas será que pretensões são boas? Será que não trazem certas decepções?
Embora sejam pensamentos normais, ando um pouco perturbada com o ano que vem (e olha que esse ano nem acabou, só tá no "meio"). Meu curso técnico está acabando, com isso meu estágio...e aí? O que eu vou fazer? São as duas coisas que ocupam meu tempo neste momento...Não posso me esquecer das coisas boas que ando vivendo, dos amigos que venho ganhando, os conhecimentos e experiências com fatos e pessoas que tenho adquirido diariamente. Mas ainda sim tantas outras coisas normais ainda estão por decidir,fazer, viver...Não consigo decidir que faculdade fazer, fujo de algumas coisas que fariam bem e não cumpri metade do que disse que faria esse ano. E ainda faço listas diárias de "coisinhas" que preciso fazer para não esquecer...Tragédia! Preciso de uma luz, porque [in]certezas a parte já tenho demais.

Nenhum comentário: