sábado, 25 de abril de 2009

O que é mais importante?

"Não é o quem eu sou por dentro mas o que eu faço que me define". (Batman Begins)

Eu sou forçada a discordar, *em partes*. Pense. Se o que eu fizer me definir, tudo, inclusive os erros, vão dizer realmente quem eu sou? Ninguém vive só de erros, ninguém vive só de acertos. Há uma simetria que me faz pensar que vivemos em constante equilíbrio entre o que somos e o que fazemos. Mas o fazer não quer dizer que vamos ser o que fazemos, não é?
Vivemos mudando, e pegando uma brecha do post do blog da Carol, "Quem nunca mudou com o tempo?Aos poucos você vai deixando de escutar certas músicas, de usar certas roupas, de falar com certas pessoas. Mudar faz parte do ciclo da vida, embora a essência seja sempre a mesma".
É meio complicado, mas acredito nisso. O fazer não define quem eu realmente sou, mas pode comprometer aquilo que um dia eu posso ser. Ou não, depende da escolha.

E outra, nos definir é uma coisa tão besta...Quem se define, se limita.

In my place, Coldplay.
In my place, in my place
Were lines that I couldn't change
I was lost, oh yeah
I was lost,I was lost

Crossed lines
I shouldn't have crossed

I was lost, oh yeah

3 comentários:

Jeh disse...

"were lines that I couldn't change", essa foi a frase que eu mais me identiquei. Muito 10 esse post hein amanda! continue assim ;) como sempre voce sabe o que fala.

CarolMelo//* disse...

'Não é o quem eu sou por dentro mas o que eu faço que me define'
ADOREI essa frase. :)
Muito boa mesmo! Hehehe. Batman ♥.

G' disse...

Oi queriida.. Obrigada.. vc eh uma simpatia..
"Ninguém passa por nossa vida inutilmente. Todos os que cruzam os nossos caminhos levam um pouco de nós e deixam um pouco de si"
Obrigada pela oportunidade de ler seus pensamentos
bjinhus e bom fds ^^