segunda-feira, 16 de junho de 2008

>>No fundo.

"Só apareço por assim dizer/Quando convém aparecer ". Parece triste minha tarde?Ouvindo Giz do Legião?A letra é foda, mas eu não me sinto na fossa quando escuto essa canção.Ela traz tom de esperança pra quem amou e foi amado, mas que agora por algum motivo sério, bobo, banal, certo ou errado, acabou por acabar assim como na canção.Eu também acho que estou gostando de alguém, e acho que sempre gostei.Ele sempre esteve do meu lado, e em todas às vezes eu o via mais como amigo do que qualquer outra coisa.Não sei se foi um erro o ver assim, pois eu sabia que não era o momento certo, não pra mim.Eu tinha (e tenho) muito o que errar.Eu errei bastante, e quem sabe agora, se for da vontade da vida, eu possa ter a oportunidade de acertar.No fundo ainda penso que meu coração é divido em partes que eu não consigo distinguir e que muito do que eu fiz teve lá sua parte boa pra lembrar.Não desmereço nenhum daqueles pra quem eu disse que amava, porque no fundo eu amei mesmo, do contrário eu nem teria dito.São como luzes apagadas, mas sempre prontas para serem acesas, nunca mais é muito tempo.Penso que se eu definir sentimentos precocemente, cometa um engano irreverssível.Como um dia eu cometi, e que agora de pouco em pouco tento consertar.Não para aliviar minha consciencia, mas porque no fundo você sempre foi o que teve o melhor dos abraços, a mais infinita das paciências, e eu sempre soube disso, mas talvez uma voizinha do meu ego ainda em construção acabou por me ocultar naquele momento o que deveria ver na hora certa."Faz parte ainda do que me faz ser forte".

Um comentário:

Luiz E. disse...

No fundo, no fundo...Entendo um pouco dos seus mistérios em forma de palavras.

Olha, se um dia você amou, ou se ainda ama, o que importa é o que existe.O que existe é difícil de se tirar quando não se quer.

Será que você está vendo em azul mesmo ou em vermelho? (risos)

E, me empresta o seu óculos?Achei lusho! :D

=*