domingo, 18 de maio de 2008

Dia 17: Ana Carolina, linda linda...





Depois de algumas horas suportando Pitty & Banda Urbana, nada contra ela, a Pitty do Vale, manda bem, massss...queríamos Ana, eis então que surge ela, com seu baixo e um sorriso, uma voz e um carisma, arrebatador.Não é puxar saco, não é idolatria exacerbada.Ela faz por merecer, do começo ao fim.Pra começar: 'Cantinho' do cd Dois Quartos.Confesso, não sabia direito a letra das novas do repertório da moça, mass um enrolation aqui outro ali, aí ela manda 'Rosas', aaaaa essa eu sei: "Toda mulher gosta de rosas, rosas e rosas, algumas vezes são vermelhas, mas sempre são rosas".E eis a polêmica "Eu comi a Madona" não teve um que não gritasse com ela: "Fui eu quem bebi, comi a Madona!".Aí vem a diferente: "Nada te faltará". Surge então um violão & um banquinho, momento violão e voz, e que voz, sincronia perfeita e o povo lá cantando do começo ao fim os sucessos como: "Encostar na tua", "Nua", "Pra rua me levar" e "Confesso".Suspira...


E o povo grita: LINDAAAA!GOSTOSAAAA! EU PEGOOO! Um baita assédio, por parte de todos os lados, excetos os que estavam em casais, se é que no meio dos gritos também não deram lá suas escapadas nos elogios, o que eu não duvido muito...Da onde eu fiquei me deu a impressão de que ela é daquelas beeem altas, e o jeito que ela 'dança', se mexe é hilário...Mas ela é realmente muito linda.Extravaza na música do "O cristo de madeira" e "Carvão",com performace forte na interpretação.Te deixa encantada com um texto de Fabrício Carpinejar, no qual ela declama trechos como: "Te olho nos olhos e você reclama que te olho muito profundamente.Desculpa,tudo que vivi foi muito profundamente...Eu te ensinei quem sou e você foi me tirando os espaços entre os abraços,guarda-me apenas uma fresta.Eu que sempre fui livre,não importava o que os outros dissessem.Até onde posso ir para te resgatar?Reclama de mim, como se houvesse possibilidade de me inventar de novo,eu não vou separar minhas vitórias dos meus fracassos!Eu não vou renunciar a mim, nenhuma parte, nenhum pedaço do meu ser vibrante, errante, sujo, livre, quente.Eu quero estar viva e permanecer te olhando profundamente." :x




"Aqui","Ruas de Outono","Quem de nós dois", "Uma louca Tempestade" e um duelo de pandeiros muito bom entre Ana e Leandro Reis animam o quase-fim do Show...Que 'terminou' com 'Elevador' se não me falha a memória (provável). Mas ela volta e ainda manda mais duas, "uma canção de amor pra acabar", ela diz.Mas acabou foi com ela mesma, "EU COMI A MADONA" em versão remix, Enfim um grande show, com uma grande artista,"daquelas mulheres de comer com 10 talheres", no bom sentido, claro.
Meu "primeiro" show.Adorei. <3

Nenhum comentário: